Notas detalhadas sobre Kleber

Quanto ao Flamengo ter dinheiro, fique ele sabendo, qual a sede do Fla, fica na área mais nobre do Rio, procure saber o valor do metro quadrado ali, por 1 Enorme edifício na enseada por Botafogo, de frete de modo a este Pãeste do Açúcar, do Ninho do Urubu, uma área enorme em 1 Bairro do mais valorizados do Rio, além de deter este maior patrimônio por todos, a sua torcida! UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO! Paulo César

Paulistano nascido pelo bairro histórico do Ipiranga, serviçal na República da zona leste da capital, torcedor do Juventus da Mooca, Quesada trará matérias especiais e notícias exclusivas dos bastidores do futebol.

Entãeste ele possui saber do causa, Muito mais do de que ningufoim, de modo a afirmar que houve roubo aqui dentro. Houve realmente, até mesmo usando a participação dele."

Olha este exemplo do ronaldinho de que chegou ovacionado e Este momento eh vaiado.O que se deve perguntar eh. Este kleber, como uma DE principais figuras do time, tem interesse do ficar no palmeiras ou esta usando medo da responsabilidade por atravessar mais uma temporada desprovido conquistar 1 titulo e ser responsabilizado......Te assume Kleber Marcos

Em 2000, o clube rubro-negro fechou uma parceria usando a empresa por marketing esportivo ISL e a intermediaçãeste do negócio foi fabricada através Pelé Sports e Marketing.

Flamengo deve definir futuro do Caio Júnior até deterça Desprovido conseguir levar este Flamengo de modo a a Copa Libertadores, este té especialmentecnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

lugar do porco é no chiquero então este klé especialmenteber deve continuar lá pelo lugar dele q é no chiquero junto usando este palmeras Daniel berltord

Nunca vi isso !! o cara deu entrevista amarradãeste qerendo jogar no elevado do mundo !!!! e tirar o kleber do palmeiras, de que é 1 time demasiado pequeno diga-se de passagem este menor dos chamados "grandes" por são paulo, é tarefa fácil. Tiramos ate o Edmundo do chiqueiro qdo estava pelo auge, imagine esse maluquinho aí... Marco

Seria assinar este atestado de time pequeno que certos torcedores rivais teimam em chamar o todo-poderoso Palmeiras. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Chuva deixa desabrigados pelo litoral e causa estragos pelo interior do SP Seis mil pessoas estão isento água em Caraguatatuba; em cidades saiba como Marília, Veículos foram arrastados pelas águas Global        

Mais Assuntos Encontre em ordem alfabfoitica a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z #

Por conta do 1 emprfoistimo feito há mais do vinte anos, este ex-presidente do Flamengo Kléber Leite foi afastado por dez meses do quadro associativo do clube. A puniçãeste foi decidida durante reunião realizada na madrugada do sexta-feira, e de que envolveu este Conselho Deliberativo.

Klfoiber Leite diz de que Pelé participou de roubo pelo Fla O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica fabricada por Pelé na última quinta, em evento em (...)

Gosado vc mandar este FLAMENGO jogar campeonato carioca , e o palmeiras qual nen paulista ganha ! , qual foi o ultimo título do palmeiras exatamente ?

Inscreva-se em nossas newsletters e leia no seu visite esta página e-mail os conteúDestes de de que você mais gosta. É elementar e grátis.

sou torcedor do flamengo,estou indiginado do ouvir tanta besteira deste babaca chamado luiz felipe scolari ,nós torcedores do flamengo odiamos felipãeste,queremos de que você se por mau ai no palmeiras seu velho burro,inginorante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *